sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

(a tão esperada) Prova

Fui buscar o telemóvel à loja de reparações. Coitado, achei que não sobrevivia!
Quando disseste que talvez seguisses os meus conselhos, descarreguei nele a frustração que a ti era dirigida!
Ainda me lembro de cada palavra:
"Talvez tenhas razão! Tenho de aprender a amar-me para poder amar os outros. Preciso de me encontrar e não consigo fazê.lo aqui!"
No fundo, tu sabias! só nunca quizeste admitir perante ti mesmo. Negaste o obvio, até que o ouviste de outra boca e deste lugar a razão!

O tecnico diz que tive sorte! Só danificou o visor! Ahahahahah

Soubesse ele, que não foi apenas um maldito visor que se partiu... o meu coração ficou bem mais maltratado, mas duvido que isso consigam reparar!

"Mantivemos todo o conteudo...."

Não ouvi o resto! Saí porta fora em busca da unica prova da tua existência na minha vida!
Lá estava ela, a foto que tiramos numa ida ao teatro. A unica que tinha comigo!
Eu, linda, maquilhada, sorriso gigante e nos meus olhos um brilho que parecia dizer que tinha encontrado o amor e estava tão feliz!
Fixei o teu rosto...
Sorriso amarelo, como se não te lembrasses de como sorrir, e os teus olhos, impenetráveis...
Se pudessem ver através deles veriam o sofrimento que habitava dentro de ti...

Afinal de contas, nunca ninguém te ensinou a amar....

Sem comentários:

Enviar um comentário