sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

E hoje celebra-se o amor!! 
Sou da opinião que devia ser celebrado todos os dias! E hoje podia ser festejado em dobro!
Que o dia de hoje nos faça reconhecer que as coisas boas da vida, devem ser vividas, com entrega, com amor, dedicação!
Que o dia de hoje nos traga mais compreensão, mais carinho, em quantidade suficiente para todos os dias da nossa vida!

E como é da praxe, quero agradecer ao amor da minha vida, ao homem que me deu o maior tesouro do mundo, e sobretudo desculpar-me pelas vezes que sou injusta ou menos tolerante! Sou stressadinha eu sei, mas se deixasse de o ser ias estranhar =P Obrigada por tudo, pelo apoio, pelo carinho e compreensão e sobretudo pela força! Obrigada pelos abraços nos momentos certos e, obrigada sobretudo pelos risos, pelos momentos felizes que me fazes viver! (agora com isto tudo não penses que te dou abébias se voltas a torcer a minha pasta dos dentes xD)

Amem como se não houvesse amanhã, entreguem-se sem medo, sem reservas! O amor é para ser vivido!

Feliz Dia de S. Valentim
<3




Sem comentários:

Enviar um comentário