sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

O sonho

Tenho sonhado contigo, repetidamente...
Saudade? Preocupação? Talvez ambas...
Não me recordo do conteudo dos sonhos, mas sei que acordo em sobressalto por ver o teu rosto, e com uma angustia que me aperta dentro do peito.
Queria saber como estás! Se estás a fazer progressos na tua busca, se já encontraste o que te fazia tanta falta e te fez largar tudo, até o amor que sinto por ti!
Sim, é claro que ainda te amo!
Não desaparece de um dia para o outro, não parte com a mesma velocidade com que tu partiste...
Dava-me jeito que assim fosse, era mais fácil suportar a tua ausência, e agora, talvez fosses apenas mais uma recordação!
Mas não! Fizeste com que te amasse, mesmo sabendo que não eras capaz de retribuir da mesma forma.
Apoderaste-te do meu coração e agora teimas em não sair!
Quando saiste devias ter levado contigo aquilo que plantaste na minha alma, no meu coração, tal como tiveste o cuidado de levar todos os objectos que pudessem lembrar-me de ti!
Não voltei a adormecer...
Assombras-me o pensamento! Farei eu, parte dos teus?
Disseste que talvez voltes um dia, que talvez chegues a tempo...
Digo-te eu agora, que vais chegar sempre a tempo, porque ou se ama para sempre ou então não é amor!
Não te amo apenas a ti, não é isso que pretendo dizer...
O amor tem diferentes formas, adequa-se a cada pessoa que amamos na nossa vida!
Por ti o meu amor era dedicado, caloroso, apaixonado! Amei-te por saber que nunca te tinham amado da mesma forma que eu!
Talvez um dia, se chegares a voltar, haja alguém na minha vida, mas para ti, haverá sempre um lugar no meu coração!

Sem comentários:

Enviar um comentário